quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PROJETO RAPUNZEL - JANEIRO

                      Ano novo vida nova e cabelos de rapunzel né , quem tem o cabelo curtinho n deixa de desejar aquele cumprido saudavel , e como o ano é novo , quero mostrar p vcs o que eu fiz no meu cabelo , eu relaxei ele com o Hair Life da embelleze , solto e natural ,  eu n indico isso p vcs , pq eu fiz no meu cabelo foi uma loucura , e meu cabelo ele tava com umas pontinhas rebeldes , e depois do relaxamento piorou , mais no final de tudo , eu acabei amando o resultado . . .



(Com o Produto)

                                                 





                                                                      (Com o cabelo Lavado)              
                                                       



                             (Com o cabelo seco , obs , depois de uns dias ele n ficou desse jeito )



(Pranchado)




(Antes do produto , desfoquei meu rosto pq tou muito feia ) KK



Nenhum comentário:

Postar um comentário