quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bora emagracer ?

                                                           Meninaas !!!!


Bora emagracer ? kkk . Então , eu estou acima do peso ideal e do meu peso ideal , EU ESTOU PESANDO 65 KG , da ultima vez que eu me pesei era isso , e eu me pesei faz 15 dias agr nesse fim de semana. Tem gente que diz que meu peso ta bom , por que ta ideal para o meu corpo, por eu ser grande e tal. Mais pra mim não ta. Quer perder caloria se divertindo ? se tranca no quarto , veste uma roupa adequada e dança : VEJA O VIDEO

Muito bom ajuda a perder calorias , essa semana eu dancei , coloque uma dança tipo Dança do ventre para iniciantes muito ótimo mesmo , comece com uma dietinha basica ou diminuindo o prato que voce come , colocar mais salada , ou comer um prato de salada antes do almoço isso vai te saciar para comer menos , coloque um prato bem colorido , nada de refri , apenas suco ( confesso que esses dias eu tomei refri , )
meninas agora é hora de spa , sparadrapo na boca , por que de que adianta você começar a malhar , praticar esportes , e não fechar a boca ? 
Eu e o meu namorado hoje , vamos fazer uma caminhada , por que voces não começa assim ? faz um bom alongamento antes. 
Gostaram da dica ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário